Contato

Quer falar com a gente? Ligue no 11 4551.7889 ou mande email para contato@estudiogloria.com.br.

Está procurando algum móvel? Tem algum móvel precisando de reforma?Tem algum móvel para vender? Fale com o André no email contato@estudiogloria.com.br.

Para saber mais sobre locação para eventos, projetos de decoração e marcenaria? Também é pelo telefone 11 4551.7889 ou pelo email contato@estudiogloria.com.br.
contato

157 comentários sobre “Contato

  1. Olá ! Estou a procura de uma mesa e seis cadeiras para minha varanda … Além de criados mudos, cômodas, cadeiras pro meu escritório …

    Curtir

  2. Olá tenho uma cama antiga com uma linda penteadeira de madeira maciça toda entalhada. Preciso restaura lá. Gostaria de enviar uma foto. Entre em contato se puderem me ajudar.

    Curtir

  3. Karina
    Eu amei o programa parabens!!!!
    Adorei uma outra coisa seus brincos…
    Em especial o azul… Poderia me informar onde encontro para comprar?
    Bjs e boa sorte no programa!

    Curtir

      1. Aproveitando a pergunta sobre os brincos, eu fiquei encantada com seu vestido com estampa de bichinhos, do episódio da penteadeira da Sofia (que aliás ficou bárbara!).
        Vc pode dar a dica de onde é? Obrigada!! Lucimar

        Curtir

      2. Aproveitando a pergunta sobre os brincos, eu fiquei encantada com seu vestido com estampa de bichinhos, do episódio da penteadeira da Sofia (que aliás ficou bárbara!).
        Vc pode dar a dica de onde é?grata!!! Lucimar

        Curtir

  4. Boa tarde ! Muito legal a proposta do programa de vocês ! Vou lhes mandar umas fotos de um “problema” que estou tendo e, talvez possamos encontrar uma solução.

    Curtir

  5. estou a procura de coifas antigas para esculpir madeira , Em U e em V . Caso tenha favor me mandar fotos e preço . Att. Grato.

    Curtir

  6. Amei o programa…estou gravando para não perder nadinha…e muito feliz de saber que o espaço fica tão perto…logo irei visitá-los. Muito sucesso e parabéns….grande abraço

    Curtir

  7. Olá ,
    Gostaria de parabenizar o programa . Gosto muito de coisas rústicas . Como faço para ter o contato para ter algumas ideias e comprar os móveis ? Muito obrigada.

    Curtir

  8. Olá,

    Primeiramente gostaria de parabenizar o estúdio Gloria e seus projetos, eu sou fã de vocês. Também gostaria de saber se vocês estão precisando de algum funcionário para trabalhar com vocês, eu sou formada em design gráfico e tenho muito interesse em entrar na área de design de interiores e aprender. Vocês tem algum email de contato para enviar meu cv se houver alguma vaga?

    Super obrigada

    Att

    Raquel Florence

    Curtir

  9. qual o endereço de vcs aqui em São paulo, tudo lindo nesse programa, inclusive vcs, Serena e uma fofa, adoro coisas antigas, parabens pelo pregrama

    Curtir

  10. Olá Karina, sou super fã do seu programa, moro em Salvador e espero em breve fazer uma visita ao Estudio Gloria ai em SP. Amo móveis antigos, pensar em novas formas de usar coisas que ja tenho em casa me deixa bem feliz. Parabéns pelo programa e pelo bom gosto de tudo que voces fazem. Quando vierem a terrinha me avisem terei prazer em mostrar coisas lindas de minha Bahia. Bjs

    Curtir

  11. Olá Karina, tudo bom?
    Meu nome é Anna Junqueira e sou de Ribeirão Preto.
    Assisto o seu programa e gostaria de lhe oferecer uma sala de jantar de 1.920 aproximadamente. Foi de minha bisavó e meu pai, no passado, comprou a sala para minha mãe. É muito grande. Acreditamos que daria certo para um hotel ou museu. Ela é muito bonita. Tem 3 metros fechada e aberta tem 6 metros, 5 cadeiras de cada lado e 1 em cada ponta da mesa e mais um lustre belíssimo.Acho que você vai gostar. Posso lhe mandar as fotos.

    Também temos um sofá do arquiteto Sergio Rodrigues. É o sofá mole mas, o sofá já passou por reformas e não está com as tiras de couros e nem os botões de madeira. Tínhamos a poltrona, que já foi vendida para um arquiteto que mora em Nova Yorque.

    Enfim, olha eu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii……vem pra cá ver o que eu tenho!!!!!
    Deixo meu e mail e espero por você: annajunqueira@bol.com.br

    Bjs,
    Anna Junqueira – Ribeirão Preto.

    Curtir

  12. Oi. Não sei se faz parte dos projetos de vocês… Tenho um escritório completo que acredito ser entre 1940 e 1950. Temos a mesa e a cadeira, um armário de porta de vidro e um móvel. Esse mobiliário era do consultório de um médico. Como pretendemos sair da casa, não sei que destino dar. Se quiserem, posso encaminhar fotos. Talvez possam me endereçar para alguém que trabalhe com isso. Ah! O mobiliário está em um ambiente fechado e bem guardado.
    Obrigada pela atenção

    Curtir

  13. olá ….adoro seu programa da GNT… enviei email p vcs avaliarem uma crsitaleira ano 1950….moro em Olinda/PE…grata pela atenção

    Curtir

  14. Boa noite, adddooorrrooo seu programa ,assisti hj e vi um porta chapéu e quadra chuva, poderia me passar o valor dele . Amei m

    Curtir

  15. Oi Karina, gosto demais do seu trabalho, do programa, do seu otimismo, alegria, vontade. Enfim, você é uma pessoa muito legal.
    Tenho um sofá que amo, muito confortável, e gostaria de cobrir com tecidos que tenho. Ganhei vários tecidos de mostruário de uma loja na França, tecidos de forração. Queria fazer uma mistureba. Sei que ele vai ficar lindo.
    Preciso da sua ajuda, por favor.
    muito obrigada
    ieda

    Curtir

  16. Karina adoro você e seu marido, vocês são o pão e a mortadela combinam muito, são lindos e coloridos, adoro seu programa minha filha grava todos pra vermos juntas. Como fazemos pra ver todas as coisas que vocês tem? aqui pelo site não dá pra visualizar direito, se quisermos adquirir alguma peça como fazemos?
    Bjos muitos e grandes.
    Tereza Alves(RJ.)

    Curtir

    1. Oi Tereza!!! Adorei seu comentário, eu sou o pão e a Karina a mortadela kkkk 🙂
      Você tem razão, nosso site anda muito defasado, mas quando reinaugurarmos no novo espaço cuidaremos disso e você poderá ver melhor nosso acervo.
      Beijos
      André

      Curtir

  17. Boa noite!

    Gente, primeiramente quero parabenizar vcs pelo programa maravilhoso.

    Bem, estava precisando da ajuda de vcs. Moro em Recife e esse objeto que faz anos que procuro, é muito difícil de encontrar. Vou contar um pouco da história:

    Minha avó paterna tinha uma radiola champendelle, mais ou menos da década de 30. Meu pai quando casou com a minha mãe levou essa radiola com ele, e eu cresci ouvindo meu pai colocar os discos dele de óperas e de Nelson Gonçalves nessa radiola. Em 2008, meu pai faleceu e minha mãe, por desgosto, não sei, saiu desfazendo de tudo que era dele. Enfim, a radiola foi junto, quando eu e minha irmã demos conta ela já havia dado. Fomos atrás da pessoa que ela havia dado, a pessoa já tinha passado para frente. Nunca mais conseguimos encontrar. Há alguns anos encontrei uma na internet, quando entrei em contato já haviam vendido.

    Peço a ajuda de vcs para saber se vcs conseguem encontrar esse tipo de radiola, pois gostaria de comprar. Segue uma foto da que encontrei na internet e que já haviam vendido, é igualzinha a que era do meu pai.

    Aguardo alguma resposta!

    Mandei para o email de vcs, mas voltou. Vcs poderiam me mandar o email de vcs para que eu possa enviar a foto da radiola.

    Grata,

    Ana Cristina

    Curtir

  18. Olá vcs fornecem o contato do colaborador de vcs Diu , para um pequeno trabalho ou somente posso realiza lo através de vcs? Obrigada !

    Curtir

  19. Bom dia, Karina e André. Recebi a casa de minha mãe como herança e com ela uma mesa com 8 cadeiras e 2 bufetts, sendo 1 com cristaleira interna. Gostaria de revitalizá-los, porém mantendo sua originalidade.Vocês continuam trabalhando com móveis em S.Paulo?Como deve proceder para obtenção de um orçamento? Gostei muito do trabalho de vocês que vi pela TV. A casa fica no alto da Mooca. Fico no aguardo, mas agradeço desde já. Abraços, Laura.

    Curtir

  20. Olá, tenho duas mesinhas de jacarandá. Gostaria de saber se seria “bom negócio” laqueá-las, já que é madeira nobre. É possível retirar a laca depois?

    Curtir

  21. ola, tenho uma mesa de maquina de costura que foi de minha mãe estou usando como esta, mas precisa ser restaurada, entrei em contato com alguns marceneiros mas não obtive resposta positiva, sera que voces poderiam me atender?

    Curtir

  22. Olá Karina, adoro o programa, vocês são talentosos demais. Não sei se lhe interessa, mas tenho um aparador de sala em madeira maciça de mogno antigo, deve ser mais ou menos dos anos 90. Está muito bem conservado e tem em torno de 2’5 metrô. Infelizmente preciso me desfazer. Deixo aqui meu contato: bianca_rentes@hotmail.com Parabéns pelo programa e sucesso.

    Curtir

  23. Oi Karina, boa noite, Em meu apartamento, desde 1962 na familia, tenho um jogo de sofás de 2 e 3 lugares, estilo colonial que gostaria de desfazer em razão da falta de condições em reforma-los. Gostaria de saber se existe interesse de sua parte

    Grato

    Alberto

    Curtir

      1. Oi Karina e André, boa noite?
        Gostaria de saber se poderia mandar as fotos do jogo de sofás através do WhatsApp?

        Curtir

  24. Olá Karina

    Ganhei da minha sobra uma vitrola linda… Gostaria de saber se consigo restaurar … Móvel é da década de 50 feito pelo meu sogro já falecido sob encomenda… foi assim que meus sogros se conheceram, enfim móvel cheio de história para nós!

    Curtir

  25. Olá!
    Estava assistindo ao 13° episódio da última temporada de “Admirável Móvel Novo”, onde a Karina presenteou a irmã com um antigo carrinho de bebês. Ela teve muita dificuldade em encontrar algumas pecinhas de plástico ou borracha, não sei ao certo, que eram originais, porém, estavam deterioradas ou faltando.
    Queria sugerir à Karina, que de repente uma impressora em 3D poderia reproduzir as peças que ela necessitava.

    Um grande abraço e sucesso!

    Cordialmente,

    Renata Araujo.

    Curtir

  26. Olá,
    Temos um escritório completo do início do século passado e está subutilizado em minha casa. Se vocês se interessarem… Como são peças grandes não temos como levá-las, pois pretendemos sair da casa.
    Agradeço a atenção.

    Curtir

      1. Nós não estamos pensando em vender. Caso saibam de alguém que tem interesse, Só não queremos que vire fogueira ou acabe em um lugar que não dê o real valor.

        Curtir

  27. Passando só para elogiar… sou uma admiradora do programa e do trabalho que vocês fazem. Amo decoração e amo essas transformações lindas que fazem nos móveis. Parabéns! Queria fazer um curso com vocês!! 🙂 🙂
    bjs

    Curtir

  28. Adorei conhecer vcs Karina e André, vcs são simpáticos e muito educados! Gostei do local e da comidinha saudável…Que Deus continue a iluminar vcs com muita saúde e Luz. Bjos!!!

    Curtir

  29. Boa tarde Karina e André! Sensacional o programa de vocês, essa nova temporada então, ficou melhor ainda. Eu gostaria de saber sobre a comedoria. Onde se situa, quando abre, enfim…. é isso. Parabéns pelo program e dicas!

    Curtir

  30. Olá Karina. Gostaria de pedir sua ajuda. Tenho uma mesa de jantar em madeira Pinho de Riga, toda maciça com 4 gavetas com divisórias para faqueiro com chave pés torneados. Ela era da minha sogra, meu sogro comprou as madeiras de uma estação de trem desativada em Minas ;gerais, e mandou construir todos os movéis da cozinha. Minha sogra faleceu em novembro de 2014 e a mesa veio pra mim, mas ou me mudar agora para um outro apartamento e não vou leva-la e gostaria de vende-la, mas não tenho noção de preço. Será que tem como c me dar uma luz? se vc quiser posso mandar fotos.

    Curtir

  31. Bom dia
    Tentei contato a pouco não consegui.
    Tenho duas lindas toras de madeira de uma árvore centenária. Gostaria de transformar em duas mesas. Precisaria fazer os pés de ferro algo assim. Vocês podem me ajudar?
    Tentei contato a pouco mas o fone ficou mudo. Obrigada

    Curtir

  32. Olá Karina, tenho um sofá antigo de 4 lugares que precisa de ser reformado, tenho o interesse em vender, pois não temos condições de reformar, temos mais alguns moveis antigos caso tenha interesse em ver, fico a disposição.
    Atenciosamente

    Curtir

  33. Oi,Karina! Que alegria poder assistit um programa como o de vcs. Adorooo móveis antigos e tento fazer o reuso. Moro em Maceió e após 13 anos estou mudando de apto. Mas, o dindim acabou e quero muito reformar um Bufê/cristaleira que herdei da minha vó. Como é complicado mandar pra vcs, por favor adoraria ter um projeto com passo a passo para reformá-lo. Pode me ajudar?

    Curtir

  34. Olá Karina e André, vi o programa admirável móvel novo dia 07/10 a noite, onde foi restaurado uma cômoda e no momento em que a dona da cômoda entra no estudo e fala com o Andre ao fundo se vê uma penteadeira, ela está à venda? Tem como me mandar fotos e valores por favor?
    aguardo seu contato!!!
    Obrigada!!!
    Giovanna

    Curtir

  35. Boa Tarde Karina….
    Adoro o programa, assisto toda semana, adoro as dicas… Faço artesanatos e adorei o bordado na peneira, dentre outros… Onde posso encontrar ela? Estou com duas peneiras aqui e gostaria de tirar ideias a partir da sua. Obrigada.
    Parabens por todo seu trabalho. bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s