T3 Ep#7 – A Cristaleira Antiquada E A Poltrona Dos Anos 20

Esse  espisódio é um dos nossos preferidos nessa terceira temporada! ❤

O primeiro desafio foi a cristaleira da Bruna, uma cliente muito alto astral que achava que o móvel que ganhou da sogra não estava combinado com sua sala, super colorida.
Para essa reforma, chamamos a Taty para remover todo o verniz e arrumar o que precisava ser consertado. Pedimos para deixar a madeira natural na parte externa e pintar toda parte interna do móvel na cor pink.

Para finalizar, convidamos a artista pernabucana Mari Belém para fazer uma intervenção inspirada em um desenho que tínhamos ganhado dela tempos atrás.
O segundo desafio foi a reforma de uma poltrona centenária que Olivia herdou de sua familia.  O pedido foi uma intervenção bem colorida!Para isso pintamos a base de madeira de vermelho e escolhemos uma estampa linda da La Estampa. O Toninho teve que trocar todo o estofado, que era ainda o original, de fibra de côco. Os vivos foram feitos na cor que pintamos a base e convidamos a poderosa Mônica Figueiredo para fazer um bordado em um tecido que escolhemos para as costas da poltrona.

Dois móveis com histórias de familia e que depois da reforma ficaram com a cara de suas novas donas. Será que elas gostaram? A gente amou o resultado!
E assim chegamos a metade da terceira temporada de Admirável Móvel Novo. Esta semana recebemos a noticia de que não teremos novas temporadas do programa. A gente ficou triste mas ainda temos mais seis episódios para assistirmos juntos. Semana que vem tem mais! 🙂

 

 

2 comentários sobre “T3 Ep#7 – A Cristaleira Antiquada E A Poltrona Dos Anos 20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s