Ep #3: Um Luxo de Poltrona

No terceiro episódio desta temporada, restauramos uma poltrona para uma cliente muito especial, a Ronalda!  😀

poltrona_antes

A poltrona estava com o tecido bem estragado, mas a estrutura estava ótima e o móvel tinha muito potencial! Para seu restauro, pintamos o pé de metal na cor vermelha e trocamos o tecido. A opção foi por uma estampa bem clássica e a graça ficou nos detalhes, vivos na cor azul, uma franja na cor pink e para finalizar….asas!!!

poltrona_depois

A asa foi instalada com velcro, então ela pode ser colocada somente nos dias mais animados 🙂

poltrona_depois2

poltrona_depois3

O segundo móvel do episódio foi uma penteadeira pé palito original dos anos 60. Aparentemente estava em bom estado, mas ao chegar na oficina descobrimos que o móvel estava cheio de cupins! Ainda bem que graças ao nosso super descupinizador Oscar, conseguimos eliminar nossos inimigos! 😀

penteadeira_antes

A Laize, dona da penteadeira, pediu um restauro mais “minimalista” 🙂 A Karina teve que se controlar um pouco e este foi o resultado:

penteadeira_depois3

A penteadeira foi toda descupinizada, as partes atacadas pelos cupins trocadas e por último fizemos algumas “pequenas” intervenções com cor. Gostam dos pés com meias rosa?  A banqueta recebeu um tecido bordado lindo da JRJ Tecidos.

penteadeira_depois

penteadeira_depois2

Adoramos restaurar os móveis desse episódio, ficamos tão felizes que até dancinha teve 😀 E aí, o que acharam do resultado?

Obrigado a todos que participaram, em especial a JRJ Tecidos, pelo lindo tecido da banqueta e ao Oscar, nosso descupinizador de tantos anos! Quem precisar dos serviços dele o telefone é o 11 99131.3360.

penteadeira_depois4

Quer ter um móvel seu restaurado pelo Estudio Gloria? Mande fotos para o email contato@estudiogloria.com.br que enviamos um orçamento!

3 comentários sobre “Ep #3: Um Luxo de Poltrona

  1. Sou super fã e esperei ansiosamente pela segunda temporada mas parece que o programa perdeu a naturalidade, parece engessado…..
    Uma pena pq a qualidade da transformação dos moveis continua bem legal mas alguma coisa se perdeu…. a originalidade talvez?

    Curtir

    1. Oi Patricia, ficamos felizes em saber que é fã do programa. Nessa temporada o programa tentou chegar em um padrão, pode ser que isso esteja te causando essa impressão de engessado, mas na verdade corrigimos várias falhas e as restaurações estão bem mais interessantes, ainda está só no começo. bjs e obrigado por nos escrever, a opinião de todos é muito importante 🙂
      André

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s