EP #2: A Penteadeira de Sofia

Nesse episódio contamos a história da Daniela, que queria reformar uma penteadeira antiga para sua filha Sofia, de 13 anos.

EP #2: A Penteadeira de SofiaEla está crescendo e queria algo mais moderno e contemporâneo. Demos o nosso melhor e Sofia pareceu ter gostado do resultado. E vocês?

EP #2: A Penteadeira de Sofia

EP #2: A Penteadeira de Sofia

Já Fabiana planejava uma surpresa para sua tia, Cris, com a restauração de um baú dos anos 70 que guardava seu enxoval. Dá uma olhada no que fizemos com ele:

EP #2: A Penteadeira de Sofia

EP #2: A Penteadeira de Sofia

Vida nova e longa ao admirável baú da Cris! 🙂

Parceiros deste episódio:
JRJ Tecidos, pelos tecidos incríveis, tanto do baú quanto da banqueta.
Atelier Santa Graça STG, pelo sempre lindo trabalho de colagem do tecido.
Obrigado! ❤

6 comentários sobre “EP #2: A Penteadeira de Sofia

  1. Olá queridos Karina e André , O episódio do baú ficou muito bacana, a edição está ótima, o caso ficou enxuto , na medida certa! Meus filhos também adoraram o móvel e o vídeo! Só tenho a agradecer a vocês e sua equipe pelo carinho e cuidado. Parabéns pelo lindo trabalho e muito sucesso nessa nova temporada!!!💐 Beijos Cris

    Enviado pelo meu Windows Phone ________________________________

    Curtir

  2. Boa Tarde Karina e André! Minha mãe e eu somos fãs do programa, e nesta semana ficamos muito alegres e emocionadas, principalmente eu rs, com a reforma do baú da tia da Fabiana.
    Aqui em casa temos dois destes baús, que chamamos de “arca”, um que pertence a minha mãe e está no quarto dela, e outro que está no meu quarto e era da minha tia (olha a coincidência rs) que se desfez dele ao trocar sua mobília de quarto. Desde que ela me deu a “arca” queria reformá-la, mas não tinha tempo e nem ideias, e há pouco tempo troquei uns móveis do meu quarto e decidi que a reforma da arca finalmente sairia, mas ainda estava sem uma ideia que me agradasse bastante, que me enchesse os olhos! Minha mãe queria apenas pintá-la de branco laqueando-a ou então uma pintura “normal” mesmo, mas eu estava querendo algo mais, com um pouquinho de cor e estampas, não me agradava muito a ideia de uma simples pintura branca… e para minha surpresa e alegria vocês mostraram nesse episódio um móvel igualzinho aos nossos e fizeram uma transformação fantástica e maravilhosa, que me agradou demais, me encheu mesmo os olhos, chegando ao ponto de me deixar emocionada!
    Parece que vocês captaram o que eu queria, algo lindo, colorido e diferente, e estava pensando também em utilizar um tecido estampado, mas não sabia como e nem onde colocá-lo no móvel. E pra completar ainda mais a sintonia, também queria fazer algo em tons de azul e tecido colorido, pois amo essa cor, sendo que no meu quarto tenho uma parede azul turquesa e um detalhe em outra parede na mesma cor, e queria para o móvel algo em tons de azul ou outra cor, pois a parede em que o móvel está é branca, assim não realçaria tanto o móvel branco!
    Mas agora com a ajuda do programa Admirável Móvel Novo já sei o que vou fazer com a minha “arca”, ou baú como vocês chamam, e tenho certeza que ficará maravilhoso também e me trará muitas alegrias e renovação, que foi a proposta de vocês para a tia da Fabiana. Estou até com medo da minha tia querer o móvel de volta depois que o reformarmos rs, mas isto eu não vou deixar ela fazer!
    A única diferença entre os móveis é que tanto o meu quanto o da minha mãe são maiores, o meu tem 5 “gomos” e o da minha mãe 6 “gomos”. Depois desse programa, minha mãe disse que vai reformar o dela também rs.
    Gostaria de saber qual foi a cor exata que o móvel foi pintado, se azul claro ou branco, e se possível o nome da cor.

    Obrigada por me ajudarem sem me conhecer e parabéns pelo programa e pelas maravilhosas ideias de vocês!!!
    Beijos.

    Curtir

  3. Amei a reforma do baú, tenho um igual que foi de minha mãe. Faz algum tempo que pintei o baú de branco, achei que ele ficou sem graça, mas quando vi a reforma que foi feita por vc fiquei apaixonada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s